DEPOIMENTOS…

01 Silvia Ramirez:

Caríssimo Moacir, obrigada a você! Eu tinha certeza que precisavas conhecer nosso trabalho que é sem dúvida uma Rede de Amor, como bem dissestes. Rede idealizada há 35 anos por nosso saudoso Geraldo Linck que queria ser ator e não expectador na história deste país e que hoje faz a diferença na vida de mais de 2400 jovens anualmente que também estão protagonizando histórias de mudança e de cidadania. Como nada é por acaso… neste 2011, 35 anos de Projeto Pescar e 10 anos de seu O Menestrel, por isso não poderia deixar de compartilhar por acreditar que era importante viveres esta emoção junto conosco. Saiba que também não incentivamos a competição e entendeste bem nosso objetivo e a metodologia proposta para o desenvolvimento do trabalho, colocada no regulamento. Além disso, para nossa surpresa ainda maior, tivemos que criar a categoria texto adaptado, conforme mencionei anteriormente no e-mail. Esta foi uma idéia quando começamos a ver a criação pós-reflexão das turmas. Mais uma vez obrigada pela disponibilidade, carinho e atenção para conosco e principalmente por acreditar assim como nós que é possível Transformar Vidas e nos transformarmos sempre por uma causa quando fazemos a nossa parte na busca de um mundo mais justo e fraterno. Saiba que em nosso Seminário vamos compartilhar teu e-mail, pois não tenho dúvida emocionará todos os Orientadores presentes e os Jovens de cada uma das turmas que se empenharam neste 1º Desafio Pescar em Rede Nacional. Bom trabalho aí no Maranhão, estado em que ainda não encontramos uma empresa que adote o Projeto Pescar, como seu projeto de responsabilidade social, porque a multiplicação ainda tem acontecido mais na região sul do país. Mas… acreditamos e trabalhamos muito para tenhamos muitas Unidades espalhadas por este Brasil afora e que nossos Jovens possam ter cada vez mais oportunidades de formação profissional e desenvolvimento pessoal. Quando estiveres de volta à Ilha, visite nosso escritório em São José e também as Unidades Projeto Pescar de Santa Catarina, assim como, quando vieres a Porto Alegre não deixe de nos visitar, sabemos da importância e necessidade do contato presencial e não só virtual e primamos por isso! Por fim, quero te dizer que se estiveres pela serra gaúcha no período do Seminário Nacional, de 19/07 a partir das 17h às 12h de 22/07/2011, poderás comemorar conosco teus 10 anos da Performance O Menestrel! Com muito carinho e admiração, Silvia Ramirez

02 Renata Vieira:

Nossa…. Meus mas sinceros PARABÉNS. Uma vez um amigo me enviou “O Menestrel”. Achei tão lindo e perfeitas cada palavra ali colocadas, que no mesmo dia acessei o youtube para ver se eu encontrava algo sobre o texto. Encontrei um vídeo que fiquei MARAVILHADA com a VOZ e a interpretação do artista. Fiquei curiosa em saber quem era aquele homem que dizia aquelas palavras que me fazia ficar hipnotiza…da em frente ao computador. E descobri: Moacir Reis. E desde então vejo o mesmo sempre. Vi os seus outros vídeos também: arrepiam a alma. E hoje resolvi digitar seu nome aqui no facebook. Fiquei muito contente em encontrar a sua página aqui e poder dizer q vc é um grande profissional e o q são as suas interpretações: Nossaaa…! Parabéns… Parabéns…Parabéns!

03 Natalino Lore:

Moacir Reis! Que surpresa agradavel, que gesto maravilhoso, me prindar com esta linda mensagem. Obrigada! Continua espalhando estas mensagens, pois temos garência de algo nobre, sem segundas intenções. Desejo lhe um abençao do Natal e um Ano de 2012 como muita sorte, sucesso e grandes toques nos corações empedermidos. Gostei muito! um abraço, Natalino Lore

04 Escola dos Servidores do Poder Judiciário:

Sr. Moacir, agradecemos pelo momento mágico e especial que você nos proporcionou na inauguração da nossa Escola. Agradecemos, também, pelo seu profissionalismo e disposição de nos atender tão prontamente. Todos os presentes ficaram contagiados com a sua arte.
Continue desenvolvendo este excelente trabalho, proporcionando alegria, cultura e muita emoção nos corações das pessoas. Desejamos muito sucesso na sua carreira.

05 Renata Vieira:

Adoro esse texto de William Shakespeare! Não me canso de ver esse vídeo! Ainda mas na voz desse interprete espetacular: O Menestrel Moacir Reis. Novamente te parabenizo por esse trabalho formidável! Separem um tempinho para apreciarem essa interpretação e refletirem sobre cada frase dita! … Sensibilidade e emoção! Lindo Demais!!! Me levanto para aplaudir de pé o seu trabalho!!!

06 Felipe Luari:

WoW, Sua Arte me passou tantas coisas! Parabéns pelo lindo trabalho. Que seus projetos de vida se realize completamente!Obrigado por compartilhar sua arte…Um abraço!

07 Fabi Klater:

Adoro sua interpretação …Parabéns e um grande abraço !!!

08 Marcia Alberton:

Ele é ótimo já tive o prazer de organizar um evento com a presença dele: O Menestrel Moacir Reis

09 Gracielle Siqueira:

Cara, eu conheci teu trabalhado através de um amigo meu (que no tempo, era meu chefe de uma empresa que eu trabalhava), enfim…a história é muito grande, mas a princípio, quando eu escutei sua narração de Shakepeare, eu achava que era algo voltado a evangélico, mas depois, eu parei…fiquei ouvindo e entrei na sintonia e quando dei por mim…minha família em peso estava vendo aquele espetáculo e acredite, nos pegou numa fase, a qual não estáva-mos numa situação, digamos, “legal” rsrs. Até hj nos assistimos esse vídeo, pois eu baixei do youtube…assim como família, até o pessoa do novo emprego estão escutando…é lindo…é belo d+!!! PARABÉNS!

10 Paulo Sergio Costa:

‎O Menestrel Moacir Reis, estou te aplaudindo de pé, mesmo que estes aplausos sejam solitários, mas para aqueles que vêem e não só enxergam, aqueles que percebem além de sentir, de fato será um eco no infinito.

11 Fabiane Salgado Caldas:

Olá Moacir Reis, sou Fabiane Salgado Caldas, sou Franqueada Premium da HAILIVING em MACAPÁ-AP. Conforme solicitado, estou lhe enviando as fotos que fizemos na Convenção realizada no Hangar na cidade de Belém. Gostaria de lhe dizer MUITO OBRIGADA pelos minutos maravilhosos de muito aprendizado e emoção que eu tive naquele evento. Aquele momento com toda certeza ficará marcado na minha trajetória e me ajudará a ser uma pessoa muito melhor do que sou hoje. E é claro, você e seu trabalho também são responsáveis pelo meu SUCESSO. Com carinho e respeito receba meus mais sinceros elogios. Você é uma pessoa MARAVILHOSA, que realmente passa pela nossa vida deixando uma linda mensagem e ensinos fantásticos. Mais uma vez MUUUITO OBRIGADA! Um forte abraço e MUUUUUUITO mais sucesso pra você!!!

12 Polliana Rachid:

Prezado Moacir, obrigada pelo “RAINHA”, rsrsrs. Nós que fazemos o Grupo LS é que temos que agradecer o brilho que vc deu ao nosso evento.

13 Carlos Avellar:

Prezado Moacir, parabéns pela bela apresentação e naturalmente por contribuir para que tivéssemos uma excelente energia durante o Congresso, que foi na nossa visão e de nossos congressistas um Grande Sucesso.Obgdo por ter feito parte deste grande Evento do grupo Longevidade Saudável. Abse Sucesso !!

 14 Irlanda Viana:

Amei a sua apresentação em  nosso evento na cidade de Belem-Pa, 1ª CONVENÇÃO HAILIVING, eu fui uma de suas fãs que você tirou foto, e para demonstrar meu orgulho de ter registrado esse momento ao seu lado, encaminho nossa foto tirada no evento. Eu sou Irlanda Viana que está de vestido verde, meu marido Bener que está de terno e minha amiga Ana que está de vestido azul. Quando observava a sua memoravel apresentação fiquei a imaginar você recitando a nossa filosofia, e baseado nisso tenho um pedido a fazer. Gostaria que você recitasse a FILOSOFIA DE SUCESSO – de Napoleão Hill e enviasse para mim via email ou dvd, fará o maior sucesso pois temos essa filosofia como lição a ser seguido na vida.

FILOSOFIA DO SUCESSO (Napoleão Hill)

SE VOCÊ PENSA QUE É UM DERROTADO

VOCÊ SERÁ UM DERROTADO,

SE NÃO PENSAR, QUERO A QUALQUER CUSTO

NÃO CONSEGUIRÁ NADA

MESMO QUE VOCÊ QUEIRA VENCER, MAS PENSA QUE NÃO VAI CONSEGUIR

A  VITORIA NÃO SORRIRÁ PRA VOCÊ

SE VOCÊ FIZER AS COISAS PELA METADE,

VOCÊ SERÁ UM FRACASSADO

NÓS DESCOBRIMOS NESTE MUNDO

QUE O SUCESSO COMEÇA PELA INTENÇÃO DA GENTE

E TUDO SE DETERMINA PELO NOSSO ESPÍRITO

SE VOCÊ PENSA QUE É UM MALOGRADO

VOCÊ SE TORNA COMO UM TAL

SE ALMEJA ATINGIR A POSIÇÃO MAIS ELEVADA

DEVE, ANTES DE OBTER A VITORIA

DOTAR-SE DA CONVICÇÃO QUE CONSEGUIRÁ INFALIVELMENTE

A LUTA PELA VIDA NEM SEMPRE É VANTAJOSA AOS FORTES, NEM AOS ESPERTOS

MAIS CEDO OU MAIS TARDE, QUEM CATIVA A VITORIA É AQUELE QUE CRÊ PLENAMENTE

EU CONSEGUIREI, EU CONSEGUIREI, EU CONSEGUIREI!

15 Maria Aparecida Campos Bergamaschine:

Adorei este video, sem palavras simplesmente divino, parabens, a toda equipe, deste belissimo trabalho, vcs ajudam muita pessoas a melhorar seu ritimo de vida, sua maneira de pensar e agir, estou agradecida a Deus por vocês existerem, mil beijos nos corações de vocês, lindos, que a divindade os fortalença cada vez mais, nesta luta diária, para levar o melhor, do melhor para alimentar almas desprevenidas, e nescesitadas de apoio, obrigadas, muita luz para todos…

16 Diego Marques da Silva (PETROBRAS/REVAP – Refinaria Henrique Lage):

Estarei falando com o Haroldo agora pela manhã, agradeço muito!! Ontem na Faculdade comentei sobre a sua performance aqui na empresa na data de ontem, as meninas logo entraram no Youtube para ver, se emocionaram muito, meu professor de Evolução do Pensamento Administrativo mostrou os vídeos motivacionais que ele passa em palestras e alguns vídeos por surpresa eram seus, showw!!

17 Flavia e Junior Pires:

AMAR  AMAR AMAR, essas palavras começaram a ser pronunciadas de uma forma convincente o bastante para jamais aquele povo que estava no restaurante Pier 54 esquecer. Eu e minha namorada estavamos ali e ficamos encantados com aquela surpresa. O texto em prosa começou e silenciou e emocionou aquele magnífico restaurante. A frase que ficou: “O maior tesouro que o homem pode acumular é a reputação imaculada” Shakespeare. Ali tornávamos fãs de O Menestrel.

18 Rosana Santos Pereira de Paiva (Diretora Sócio-Cultural ASSOJAF/PR):

Primeiramente quero parabenizá-lo pela brilhante performance em “Você aprende”. Recentemente tive acesso ao vídeo quando navegava pela internet. E saber que você praticamente iniciou sua carreira aqui em Curitiba! Hoje, tive a oportunidade de ler a entrevista que vc concedeu em Tocantins onde relata a dificuldade de um artista em conseguir se manter nesse meio tão perverso, porém insitante. Parabéns pela sua força de vontade e por brindar-nos com sua sabedoria e seu talento  inatos. Gostaria de saber sobre a sua disponibilidade de fazer uma apresentação com a performance do Menestrel em um Congresso Nacional a ser realizado em Curitiba, no período de 30 de agosto a 02 de setembro deste ano. Trata-se de um evento voltado à area jurídica, sob a responsabilidade da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Paraná. Tal Congresso é itinerante, estando na sua quarta edição, cabendo a Cur itiba, este ano, sediá-lo. Esperamos contar com a participação de 400 pessoas aproximadamente, provenientes de todo o país. O Congresso será na sala auditório no Hotel Bourbon, com as atividades somente no período da tarde. Para tanto, sua apresentação seria perfeitamente adequada pois leva a uma bela reflexão. Pensei, num primeiro momento, em encerrar o congresso (dia 02.09) com vc, caso seja possível. Porisso, faço tal contato, indagando sobre custos com referência à cachê, duração da apresentação, etc. Desde já adianto que não haveria problemas de transporte, alimentação e hospedagem, uma vez que os palestrantes também já estão sendo direcionados para o hotel do evento. Aguardo contato para submeter tal proposta a apreciação dos outros membros da diretoria em reunião a ser realizada em breve. Um abraço e que Deus lhe conserve com tamanha energia para perseguir seus sonhos.

19 Abel:

Moacir, a primeira vez que assistí a sua apresentação de o Menestrel fiquei, encantado, é de arrepiar…parabéns já te adicionei aqui…estou mandando um vídeo meu para você…

20 Maria Lucia da Silva:

Adorei sua performance, suas poesias lavaram minha alma, preencheram todo espaço vazio que havia dentro de mim, me fez enxergar o meu ‘Eu” interior. estou passando por um momento dificil de minha vida e só agora percebi, que o tempo passa muito rapido, mas sempre há tempo de plantar e a hora é agora!!!!

21 Professor PC e Fran:

Cara admira muito seu trabalho … Em um trabalho da faculdade me inspirei no seu trabalho
para realiza-lo, Com o MENESTREL amei sua forma de apresentar  e emocionar as pessoas … Gostaria de saber como faço pra trazer voce em meu municipio ??? abraçosss e mais sucessosssss

22 Vilma Benatti:

Quando vim aqui no mural, não sabia o que iria escrever e me veio esse vídeo com a narração de um grande interprete e meu amigo O Menestrel Moacir Reis! Estamos sempre aprendendo meu querido!!!! Felicidade hoje e SEMPRE!

23 Élida Ferreira da Silva:

Hoje tive o presente de assistir o interprete Moacir Reis e estou encantada com o profissionalismo. Gostaria de adquirir o CD: O Importante é saber compreender…

24 Sandra O. Gonçalves (Barra Garden – Gerente de Marketing):

Olá, Moacir ! Tudo bem ? Em primeira mão queremos agradecer a sua brilhante apresentação,  os clientes e  os lojistas adoraram. Você esqueceu um lenço branco em cima da minha mesa. Muito obrigada.

25 Lucia Helena:

Namastê meu Querido!! Alegria em rever você e ouvir sua sensível poesia. Grata por mais esta oportunidade. Fraterno Abraço !!!

26 Josélia Bogéa Viana:

Foi maravilhoso conhecer uma pessoa adorável como vc. Conhecer sua arte, sentir sob sua performance a meiguice que existe em seu coração. Parabéns pelo seu trabalho, querido MENESTREL, simplesmente lindo!!! Com  a sua poesia vc consegue atingir a profundidade de nossa alma,  despertar emoções as vezes, tão adormecidas!!! Obrigada pela dança, sair bailando com vc foi um privilégio,  que jamais será esquecido. Dia 21 de Janeiro de 2011 minha mãe fará 83 anos, se Deus permitir faremos uma festa e vc será nosso CONVIDADO.
Carinhosamente, Josélia Bogéa Viana

27 Robson Renê Pereira:

Moacir queria muito lhe mandar alguns trabalhos meus na área da poesia, queria que vc podesse analizar com olhos de um artista que vc tem, tenho material pra um livro, mas sinto dificuldade na possíbilidade de tornar meus trabalhos publicos, gostaria de ter uma crítica de alguém como vc, é possível? Conheço seu trabalho e admiro sua arte, espero um dia poder ter a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente.

28 Vilma Benatti:

Moacir, meu querido, toda poesia proclamada por você tem um outro significado……Amar de Drumond é D++++++ fala com a nossa alma!

29 Luh Gabech:

Olá menestrel, teus vídeos são fantásticos,e teu trabalho artístico é uma arte,diria que, estado de espírito pápavel. Parabéns. Um grande abraco e muito sucesso sempre!

30 André Henrique Galceran:

É com muito prazer que te envio esta mensagem, admiro muito a sua performance, o que vc faz é muito belo e toca profundamente todas as pessoas que te assistem… Assiste O Menestrel na empresa em que trabalho aqui em Marília, é a empresa CUCAFRESCA, todas as pessoas que viram se emocionaram… Gostaria de saber se vc tem outras performances além desta… Saiba que além de um fã e admirador vc ganhou um amigo… Vou manter o contato contigo agora… Que DEUS lhe abençoe com muita saúde e sucesso! Abraços!!!

31 Roselis (CEREST-IMPERATRIZ-MA):

Prezado Moacir, foi um prazer imensurável conhecê-lo. O evento nos deixou muitas lições…boas claro! e muitas delas foram deixadas por você. Nós é que agradecemos com todo carinho e AMOR! Um Grande Abraço. Beijos na Jô e Saudações Poéticas! Aprendi.

32 Wania:

Boa tarde! Recebi sua mensagem… E agradeço imensamente o carinho das suas palavras. Acredite! Foi muito emocionante pra mim ouvir sua voz. Parecia mágico, ouvir aquela voz que transformou algo dentro de mim um dia. Embora eu conhecesse o texto, não o via com tanta intensidade! Você deu a ele a vida que faltava…  A você, o meu muito obrigado!!! Agora, vamos ao que interessa. Estamos dispostos a adequar nossa data a sua agenda. Para primeira quinzena de Fevereiro você tem disponibilidade? Aqui necessariamente tem que ser um dia útil de segunda a sexta-feira, por se tratar da empresa. A principio nosso interesse é em duas performances, uma pela manhã e a outra a tarde. Contemplando um total de 160 Pessoas. Para programarmos nossas atividades no período  precisamos  saber a duração de cada performance. Gostaria de consultá-lo na intenção da abertura do evento acontecer com uma apresentação do coral  de mãos com crianças especiais. Do SENAI que desenvolvem um projeto de inclusão social. Você tem alguma objeção? Entendemos que a sua aparição entre as crianças segundos antes do termino da apresentação delas, com essa transformadora poesia ilustraria o ambiente criando um clima inesperado. Aguardo seu comentário e até mesmo sugestão.

33 Quitititi:

Caro Moacir Reis, minha filha tem 6 anos e quero muito que ela goste de coisas boas, como poemas e poesias, sempre que posso mostro teu trabalho para ela, até meu marido já é teu fã, e vamos acompanhando teu trabalho sempre, como já te disse é perfeito, toca qualquer alma, qualquer coração, maravilhoso… postei seus vídeos no facebook para que todos tenham o mesmo privilégio que tive, ao receber seu vídeo do meu amigo, bendito dia heim… abraço amigo, boa sorte no teu trabalho…

34 Sidney Diniz:

Este homem Moacir Reis e uma homem extraordinario,sem palavras para essa pessoa cada video que ele recitar os poemas ele entra na minha alma

35 Rosamelia de Imperatriz:

Linda, Moacir vc é demais fiquei feliz por ter te conhecido. Sou Rosamélia de Imperatriz , nos conhecemos no Seminário do Cerest. Beijos

36 Laysa:

È incrivel a capacidade de algumas pessoas (poucas)… que tem uma sensibilidade impar… que consegue transformar sentimentos em palavras de forma tão natural…

37 Sebastia Bezerra:

Digamos que e sem duvida uma lição de vida……e dele podemos usa-lo com instrumento de reflexão…

38 Luciany Alberto:

Não foram meus olhos que choraram, foi o meu coração.

39 Fátima Santos:

As vezes nós sentimos tão pequenos e inuteis diante de aalgumas pessoas que se rotulam muitos fortes destemidas, mais ao ouvir o menestrel sentir destemidos somos nós que sabemos calar na hora certa e falar no momento oportuno…

40 Maria de Lourdes Cândido:

Nunca havia assistido O Menestrel, fiquei encantada quando a direção da escola onde trabalho escolheu este vídeo para apresentar no encontro de pais , alunos e equipe escolar. Esta mensagem me marcou profundamente. Desejo que deus te ilumine para ter mais e mais criatividade.

41 Shirleide:

Esta obra foi escrita a tanto tempo….mas ao mesmo parece tão recente, pois retrata anseios, sentimento humano , mexe com as nossas necessidades de amar e amado.

42 Maysa:

Oi querido! Muito obrigada pela tua parceria .Com certeza a formatura teve um brilho maior com tua presença .

43 Sabrina:

Todos Adorarão muito a tua passagem por aqui, obrigado por ter plantado uma energia positiva, e grata novamente pelo carinho e consideração, pois vc transmite muita luz as pessoas isso é raro nos dias de hoje. Forte Abraço. Desde já agradecida e Muito sucesso sempre.

44 Luciana Toledo Campioti:

Nossa que presente para esses formandos, morro de vontade de assistir uma apresentação sua, aqui em casa todo mundo é seu fã, eu minha filhinha e meu marido, lindo seu trabalho, parabéns…amigo

45 Jarde Jáverson de Souza:

Muito bom Moacir, vc é ótimo camarada!! Parabens!!

46 Joao vinicius Trindade:

Ola sou aluno da Escola Técnica do Rio de Janeiro (ETERJ), e gostaria de saber mais a respeito do trabalho do O Menestrel e como funcionam os shows e palestras. Assistimos um dos vídeos na aula de Gestão e todos os alunos ficaram impressionados e deu animo a muitos na aula, através da Arte é possível conquista o auto estima e ser motivado, e seria interessante ter um show deste no colégio, em uma de nossas feras de ciência. Bom, aguardo uma resposta. Muito obrigado e parabéns pelo trabalho.

47 Rosana Fachetti Taranha Santos:

Prezado Moacir Reis, boa tarde! No dia 26 de julho deste ano o meu esposo Tadeu completa 50 anos de vida, e gostaria muito de poder presenteá-lo com sua interpretaçã “O menestrel” de William Shakespeare, pois ele o assistiu no YOU TUBE e ficou encantado com sua apresentação. Estou contatando o Buffet e orçando um jantar para aproximadamente 50 pessoas, para o dia 28/07. Não sei se tenho condições de contratá-lo, mas peço que me informe o custo de sua apresentação, ou alguém que me de mais informações. Certa de um retorno, agradeço.

48 Lolindissima:

Meu Deus que dom…vc me emociona sempre…!!!! Os poemas se tornam reais com sua voz….

49 Sandra Santos:

Parabéns pela sua valiosa contribuição, enquanto ator, neste mundo em que a vida real, dói, fere e parece uma brincadeira de mal gosto. Vocês atores nos ajudam a suportar, como diria Chico Buarque … ” na marra e por pirraça, a gente vai levando essa vida.” Há algum tempo comprei o cd com o seu trabalho e amei.
Hoje é dia do circo e do teatro.

50 Sylvia Bonutti:

Recebi seu recado e assisti seu vídeo e adorei. Achei muito lindo e com certeza vamos ter ótimas oportunidade de nos conhecermos.

51 Cris Bernart:

Moacir, vim aqui te parabenizar pelo lindo trabalho no poema do Shakespeare… sou atriz também e a primeira coisa que valorizei foi a sua interpretação, até compartilhei o vídeo no meu face… parabéns e sucesso!!!

52 Lourena Psicologia:

Sou sua fã…Como os poemas criam vida e sentimento ao ton de sua voz..Me formei recentemente em psicologia, mas acredite naquela hora em que estava lá na frente veio o poema de william shakespeare declamado com sua voz na minha mente… Parabéns pelo trabalho..o mundo necessita de artistas do seu porte!!!!

53 Kaliane Pontello:

Oi Menestrel, entrei no orkut só pra te falar que te admiro muito, ja me ajudou mesmo que de forma indireta, seus olhos me ilumina, vc  é uma pessoa que esta no lado esquerdo do meu peito, boa noite.

54 Pedro Romanelli:

Gostei muitooo do seu trabalhoooo amigoo!!! lhe desejo muito sucesso.
E gostaria de lhe perguntar… Sou de Belo Horizonte MG e queria saber se você pode fazer alguma apresentação por aki em uma festa de amigos…

55 Renata Vieira:

Nossa…. Meus mas sinceros PARABÉNS. Uma vez um amigo me enviou “O Menestrel”. Achei tão lindo e perfeitas cada palavra ali colocadas, que no mesmo dia acessei o youtube para ver se eu encontrava algo sobre o texto. Encontrei um vídeo que fiquei MARAVILHADA com a VOZ e a interpretação do artista. Fiquei curiosa em saber quem era aquele homem que dizia aquelas palavras que me fazia ficar hipnotiz…ada em frente ao computador. E descobri: Moacir Reis. E desde então vejo o mesmo sempre. Vi os seus outros vídeos também: arrepiam a alma. E hoje resolvi digitar seu nome aqui no facebook. Fiquei muito contente em encontrar a sua página aqui e poder dizer q vc é um grande profissional e o q são as suas interpretações: Nossaaa…! Parabéns… Parabéns…Parabéns…

56 Sydnei Lucchesi Le Petit:

Meu querido amigo, espero que estejas pra lá de muito bem. Gostaria de dizer-lhe que em um trabalho que apresentei hoje, inclui o texto que você interpreta com tanta maestria “Você aprende” e mencionei o seu nome. Ao final fui muito cumprimentado e muitos foram os que pediram cópia do texto. De minha parte, quero agradecer-lhe imensamente por um dia tê-lo feito e compartilhado trabalho tão magnífico. Espero que não se aborreça comigo, mas é que o texto é incrível, mas suas interpretação é realmente marcante e me marcou pra sempre, esteja certo.

57 Carlos Avellar:

Prezado Moacir, Parabéns pela bela apresentação e naturalmente por contribuir para que tivéssemos uma excelente energia durante o Congresso, que foi na nossa visão e de nossos congressistas um Grande Sucesso.Obgdo por ter feito parte deste grande Evento do grupo Longevidade Saudável. Abse Sucesso!!

58 Heloisa Cristina Calcagnotto:

Boa noite!!! Lhe parabenizamos pelo majestoso trabalho realizado! Continue trazendo alegria e emoção aos que lhe assistem, pois foi isso que tu trouxe a minha família. Parabéns e obrigada!

59 Antônio de la Bandeira:

Queridíssimo Moacir, nós também agradecemos muito sua contagiante participação na Parecis SuperAgro. Estou muito cansado, porém, feliz. Só temos recebido elogios e estímulo pela qualidade do evento. Sei que temos muito ainda por fazer, mesmo com muitas limitações que independem da nossa vontade. Grato pelas fotos. Forte abraço.

60 Renata Vilete:

Oi Menestrel, cade as outras fotos??? rrsrrsrss Parabens sua apresentação foi linda.

 

Chat line is open
Name
Cancel
Make sure that you can see yourself.
Click "Allow" if prompted.
Tip: Wear headphones for better audio
Cancel
You're on the air!
Video chat is open in another browser window or tab.
Video Chat Hidden
You were disconnected. Please check your internet connection and refresh to join.